dade20_ce032d60f6d443558b088ccc801d35aa~mv2_d_3264_2448_s_4_2

CONSTRUÇÃO LEVE – MORADIA – BLOCO APARTAMENTOS – INDUSTRIA

Publicado em Categoria da publicação: Construção Civil e Reabilitação

Construção em AÇO CARBONO. Solução extremamente segura, antissísmica e respeita todos os regulamentos europeus, americanos e africanos, evidenciando o respeito pelo EuroCódigo secção 3.

É um trabalho limpo e simples, em que cada peça é perfilada, cortada à medida e identificada com um número de série. As peças são montadas por encaixe e aparafusamento, auxiliado por documentação com instruções de montagem. A única ferramenta necessária para montar a estrutura de qualquer construção é uma parafusadora elétrica.

Como todo o sistema é composto por peças de encaixe feitas à medida, conseguimos montar a estrutura de cada piso (chão, paredes e tetos) em aproximadamente uma semana. Enquanto se está a montar a estrutura do piso superior, já se podem estar a aplicar os sistemas técnicos e acabamentos finais no piso anterior. Os revestimentos e acabamentos finais, são também rápidos de aplicar. O Aço que usamos é de elevada qualidade, sendo indefinidamente reciclável, com custos menores e menos dispêndio de energia do que na sua criação inicial . A taxa de reciclagem é o percentual dos materiais que perderam sua função que são reaproveitados e reutilizados. Essa taxa é muito elevada no caso do aço. No setor da construção civil, por exemplo, ela atinge níveis particularmente elevados. O aço após a vida útil da edificação, será reciclado,  podendo entrar no mesmo circuito, sem perda de qualidade.

Os nossos locais de construção são mais silenciosos, limpos e envolvem menos tráfego, reduzindo o impacto ambiental.

As construções são mais leves, logo não são necessárias fundações profundas, reduzindo assim a necessidade de remoção de grandes quantidades de entulho.

Menos Viagens = Menos Ruído

= Menos Consumo Energético

De acordo com o CIB (International Council for Building), a sustentabilidade na construção assenta em 7 principios:

– Redução no consumo de recursos.

– Reutilização de recursos.

– Utilização de recursos reciclados.

– Proteção do ambiente.

– Eliminação de substancia tóxicas.

– Aplicação da análise de ciclo de vida , em termos económicos.

– Ênfase na qualidade.

As nossas soluções respeitam todos estes princípios.